Release "História da Mc"



Mc Jenny – A Muleka do Funk
Na Capital Federal, exatamente no dia 10/11/1989 nasceu uma estrela. Jennifer Gomes mais conhecida como Mc Jenny, que desde pequena sempre se destacava por sua ousadia em gostar de dançar, de cantar e nas apresentações dentre elas desfiles, Jennyfer se destacava por sua simpatia, entretenimento com os demais, beleza e talento. Como esse seu gosto pela dança era grande e incontrolável, aos 15 anos integrou em alguns grupos de axé Swing Cortesia, Play Dar´t entre outros onde participava de diversas apresentações.
Logo depois foi convidada a integrar em uma banda de forró (Forrozão Mandacaru) onde era dançarina, mas também fazia participações como Back Vocal.
Tudo Começou no ano de 2007, onde Jennyfer recebeu um convite de um Mc (Mc Guga) para fazer uma pequena participação em um de seus shows. Apartir daí a dupla se formou e ela foi adquirindo experiência nesse meio. O Tempo foi se passando, quando em um show por imprevisto seu companheiro faltou, e ela teve que assumir a responsabilidade de realizar o show sozinha. Desde esse Momento ela se sentiu segura de seguir sua carreira só, sendo assim tudo em sua vida mudou ali ela deixaria de ser somente jennyfer e passou a ser conhecida como: Mc Jenny – A Muleka do Funk!.
Como todo artista as dificuldades sempre aparecem e fazem com que o mesmo deixe até de acreditar em si próprio, mas tendo muita fé e o apoio de sua família e amigos ela não desistiu e aos poucos foi conquistando seu espaço que hoje não esta somente focado em sua cidade natal mas assim como Rio de Janeiro, São Paulo onde fez aberturas de grandes ícones do meio funk como furacão 2000 uma participação na gravação do DVD da Equipe Dinamite, Belém do Para, Goiânia e vários outros. Procurando sempre ser diferente e mostrando que leva tudo me sua vida a sério, em 2008 teve a oportunidade de participar do Programa Silvio Santos, no qual foi sósia da cantora Cláudia Leite, já que muitas pessoas acham semelhanças dela com a cantora.
Uma de suas primeiras criações foi o Funk Melody "Digo Não", onde tomou gosto por ter músicas criadas por ela e parceiros.
Surgindo de uma brincadeira e que fez Mc Jenny acreditar que poderia dar certo, sua música "Aquecimento da Mc Jenny" está dando o que falar e aos poucos está chegando aos ouvidos da galera e agitando todos os bailes por onde ela passa.



Contatos Para Show:

Telefone: (061) 8189-5779
Rádio id: 133*3684

E-mail:
Site: www.mcjenny.com.br

domingo, 27 de dezembro de 2009

Jk Fm e Mc Jenny Tamo Junto e misturadoOo


Boas Festas Galera ....
Passando rapidinho pra desejar um feliz natal e um feliz Ano Novo
Aproveite o tempo e passe cm a familia e cm as pessoas que te fazem bem
Fotinha ai na radio cm o Baby Face
Tamo JuntoOOo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Dia Chuvoso frio um climinha Bom

Gente peçam Eu Digo Nao na jk fm e concorra uma tv de plasma 3481-1079






Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate....Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.Todo guerreiro já sofreu por bobagens....Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".Todo guerreiro já feriu alguém que amava.Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.

pois nao desista dos seu sonhos e desejos


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De Voltaaaaaaaaaaa


Depois de uma temporada fora eu conseguir arrumar um tempinho para mecher no blog
Noooooooooooossa gente tava numa saudades
mais tem tanta novidade
e todos vão ficar sabendo de 1 mão
uma delas e que vou começar a gravar uns videos para todos aki matar a saudades ...
Aquecimento fase 2 ja nas paradas gente liga nas radios e peçam MC JENNY rs
vamoooos invadir a casa de todo mundo
ah aderir a moda do twitter tabm la em baixo tem o link pra vcs me seguirem o dia todo, la é mais facil pois twitto toda hora do celular.Bom nesse finalzinho de Ano to aqui no rio fazendo show entrevistas em radio divulgando em massa o meu aquecimento
vem coisa nova por ai como eu disse
to pensando aki em uma coisa boa acho que voceis vão gostar
Reveillon ta chegando e eu vou fazer finalizar o meu em grande estilo em um show em cuíaba
entaoo galera de cuíaba quero todo mundo la eim
pra dançar ate o chaoOooo
então amanha eu volto pra continuar o nosso bate papo de todos os dias
ah e acompanhe o twitter que la vem promoçãooo la tabm
Bjuu Bju

Sigam Me